Kit Los Hermanos LP's Duplos e Simples
Los Hermanos Bloco do Eu Sozinho LP Duplo
“Bloco do Eu Sozinho” (2001) – Esse álbum marcou uma nova fase do Los Hermanos. Com a saída do baixista Patrick Laplan, o agora quarteto apresentava um som um pouco diferente, acrescentando levadas melancólicas de samba e bossa nova. Embora não tenha repetido o mesmo sucesso comercial do anterior, o “Bloco...” fez com que o público fã da banda ficasse cada vez mais fiel. Músicas como “Todo Carnaval Tem seu Fim”, “Sentimental” e “A Flor”, entre outras, foram sucessos desse álbum e até hoje são cantadas em coro pela plateia nos shows.
MÚSICAS:
DISCO 1
A:
1. Todo Carnaval tem seu Fim
2. A Flor
3. Retrato pra Iá-Iá
B:
1. Assim Será - Incidental: O Convés Dançante
2. Casa Pré- Fabricada
3. Cadê Teu Suin?
4. Sentimental
DISCO 2
A:
1. Cher Antoine
2. Deixa Estar
3. Mais Uma Canção
B:
1. Fingi Na Hora Rir
2. Veja Bem Meu Bem
3. Tão Sozinho
4. Adeus Você
Los Hermanos Ventura LP Duplo
Ventura”” (2003) – O premiado “Ventura” solidificou a identidade do Los Hermanos como uma banda com som único e um público fiel. O primeiro single, “”Cara Estranho””, tocou bastante nas rádios e seu clipe teve bastante repercussão. Depois vieram “”O Vencedor”” e “”Último Romance””, essa de Rodrigo Amarante, que assinou 5 das 15 músicas e passou a se destacar como compositor. Já reconhecido como autor, Marcelo Camelo passou a chamar ainda mais atenção da mídia. No mesmo ano, a cantora Maria Rita gravou, em seu álbum de estreia, três músicas dele: “”Santa Chuva””, “”Cara Valente”” e “”Veja Bem Meu Bem””.”
MÚSICAS:
DISCO 1
A:
1. Samba a Dois
2. O Vencedor
3. Tá Bom
4. O Último Romance
B:
1. Do Sétimo Andar
2. A Outra
3. Cara Estranho
DISCO 2
A:
1. O Velho e o Moço
2. Além do que se vê
3. O Pouco que Sobrou
4. Conversa de Botas Batidas
B:
1. Deixa o Verão
2. Do Lado de Dentro
3. Um Par
4. De onde Vem a Calma
Los Hermanos Los Hermanos LP
"Los Hermanos" (1999) - O álbum de estreia chamou atenção de cara, pois Marcelo Camelo (voz/guitarra), Rodrigo Amarante (voz/guitarra), Bruno Medina (teclados), Patrick Lapan (baixo) e Barba (bateria) tocavam hardcore melodioso com letras falando sobre dores de amor. Rapidamente o single “Anna Júlia” virou uma febre nacional, tocando em todos os cantos e sendo regravada diversos artistas, de Frank Aguiar a Geroge Harrison. Além de “Anna Júlia”, o álbum traz outros sucessos como “Primavera” e “Quem Sabe”.
MÚSICAS:
A
1. TENHA DÓ
2. DESCOBERTA
3. ANNA JÚLIA
4. QUEM SABE
5. PIERROT
6. AZEDUME
7. LÁGRIMAS SOFRIDAS
B
1. PRIMAVERA
2. VAI EMBORA
3. SEM TER VOCÊ
4. ONZE DIAS
5. ALINE
6. OUTRO ALGUÉM
7. BÁRBARA