Product ID: 887
Product SKU: 887
kit Tim Maia 1970 , 1971 e 1973 Lp's
Código: 887

kit Tim Maia 1970 , 1971 e 1973 Lp's

Carregando...

Tim Maia 1973

 

Um dos maiores cantores da história da música brasileira, Tim Maia lançava em 1973 seu quarto álbum de estúdio, homônimo. Com alguns dos maiores sucessos da carreira do hitmaker carioca, como “Réu Confesso” e “Eu Gostava Tanto de Você”, o disco retorna esse ano às prateleiras em vinil de 180 gramas, pela coleção “Clássicos em Vinil”, da Polysom.
O álbum, gravado no Rio de Janeiro, foi produzido por Tim Maia, que também assina os arranjos com Waldir A. Barros. As 12 faixas são de autoria do cantor, com exceção “A Paz no Meu Mundo É Você” (Mita) e “Eu Gostava Tanto de Você” (Edson Andrade). O disco traz o estilo e voz inconfundíveis de Tim Maia do começo ao fim.

 

Tim Maia 1970

 

Tim Maia é o álbum de estreia do cantor e compositor brasileiro Tim Maia, lançado em junho de 1970 pela gravadora CBD-Philips, através do selo Polydor. As gravações aconteceram em agosto de 1969, e entre dezembro daquele ano e maio de 1970, nos estúdios Scatena, em São Paulo, e CBD, no Rio de Janeiro. O disco foi bem recebido pelo público, tendo alcançado excelentes vendagens que ajudaram no bom início da carreira do cantor carioca. Entre suas canções mais conhecidas estão "Coroné Antônio Bento", de João do Vale e Luiz Wanderley; "Eu Amo Você" e "Primavera (Vai Chuva)", ambas de Cassiano e Silvio Rochael; e "Azul da Cor do Mar".

 

Tim Maia 1971

 

Tim Maia é o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor brasileiro Tim Maia, lançado pela gravadora CBD-Philips, através do selo Polydor em 1971. O disco foi gravado no mesmo ano nos Estúdios Somil, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Foi, novamente, um disco muito bem sucedido, apresentando excelente vendagem e trazendo dois dos maiores sucessos do cantor carioca, "Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)" e "Você".

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características