Product ID: 2769
Product SKU: 2769
New In stock />
KIT Jorge ben SAMBA!
Código: 2769

KIT Jorge ben SAMBA!

Lançamento

Carregando...

Produtos do kit

  • 1 unidade
  • Jorge Ben Sacundin Ben Samba Lp

    Ref: 33200-1
    1 unidade
Ver todos os produtos do kit
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

LP Jorge Ben Sacundin Bem Samba (Novo e Lacrado)

Um ano depois de ser apresentado ao Brasil com seu “Samba Esquema Novo”, Jorge Ben lançou seu segundo álbum, “Sacundin Ben Samba”. Dando sequência ao estilo de seu antecessor e também com produção assinada por Armando Pittigliani, esse disco volta às prateleiras pela coleção “Clássicos em Vinil”, da Polysom.

Composto por 12 faixas, “Sacundin Ben Samba” tem arranjos do saxofonista J.T. Meirelles. As músicas são todas de autoria de Jorge Ben, com exceção de “Carnaval Triste” (Paulo Bruce / Sérgio Carvalho) e “Espero por Você” (João Mello), e tratam de temas já característicos do cantor e compositor, como um amor em tom inocente e crônicas do cotidiano. Estão no disco “Anjo Azul”, “Nena Nanã”, “A Princesa e o Plebeu”, “Pula Baú”, “Jeitão de Preto Velho”, entre outras.

Lado A:

1. Anjo Azul

2. Nena Nanã

3. Vamos Embora "Uáu"  

4. Capoeira

5. Gimbo

6. Carnaval Triste


Lado B:

1. A Princesa e o Plebeu

2. A Menina Do Vestido Coral

3. Pula Baú

4. Jeitão de Preto Velho

5. Espero Por Você

6. Não Desanima João


LPJorge Ben Ben é Samba Bom (Novo e Lacrado)

Apenas um ano após apresentar ao Brasil o seu primeiro álbum, “Samba Esquema Novo” (1963), cujo título anunciava do que se tratava, um dos maiores artistas da música nacional, Jorge Ben alcançava grande aceitação popular e já lançava seu terceiro LP. Intitulado “Ben É Samba Bom” (1964), o disco, que trazia músicas que são sucessos até hoje, volta às prateleiras pela coleção “Clássicos em Vinil”, da Polysom, em vinil de 180 gramas.  Produzido por Armando Pittigliani, as 12 faixas desse trabalho dão continuidade às transformações no samba iniciadas por Jorge Ben em seu primeiro álbum. Nele estão músicas de sua autoria, como “Descalço no Parque”, “Bicho do Mato” e “Gabriela”, e regravações de Orlandivo e Roberto Jorge (“Onde Anda o Meu Amor”), Zil Rosendo (“Saída do Porto”) e João Gilberto (“Oba–Lá-Lá”), entre outros. Com músicas atemporais, “Ben É Samba Bom” é um disco cheio de grandes sucessos e indispensável aos amantes da boa música brasileira.

Lado A 

1. Descalço no Parque
2. Onde Anda Meu Amor
3. Bicho do Mato
4. Vou de Samba Com Você
5. Samba Legal
6.  Ôba Lá Lá

Lado B 

1. Gabriela
2. Zópe Zópe
3. Saída do Pôrto
4. Dandara, Hei
5. Samba Menina
6. Guerreiro do Rei

1 LP Jorge Ben Sacundin Bem Samba
1 LP Jorge Ben Ben é Samba bom

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.