Product ID: 1087
Product SKU: 1087
KIT Chico Science e Baiana System  LPs
Código: 1087

KIT Chico Science e Baiana System LPs

Carregando...

LP + Compacto Simples  Baianasystem  O Futuro Não Demora (Novo e Lacrado)

Vencedor do 20º grammy latino na categoria melhor álbum de rock ou de música alternativa em língua portuguesa, “o futuro não demora” chega às prateleiras em inédito disco de vinil e fita cassete, numa parceria da polysom com a máquina de louco. Com faixas produzidas por daniel ganjaman, dudu marote e joão meirelles, o disco traz uma narrativa dividida entre “água” e “fogo”, ambos singles do trabalho. No meio do repertório, “melô do centro da terra” divide a história, que reúne de críticas sociais a exaltação da cultura afro. Dentre as participações especiais, destaque para nomes como edgar, antônio carlos e jocafi e curumim. Para conceber o disco, a banda partiu para uma imersão na paradisíaca ilha de itaparica. a esta ajudou os integrantes a entenderem melhor suas relações com a ancestralidade, o brasil e, desse modo, entregar um álbum disco digno de celebrar os dez anos do baianasystem.

Lado A: 

1. água/água de beber

2. Bola de cristal  3. Salve/claustrofobia 

4. Sulamericano

5. Sonar

6. Melô do centro da terra

Lado B

1. Navio

2. Redoma

3. Saci

4. Sambaqui

5. Arapuca

6. Certopelocertoh

7. Fogo

Lado A Compacto bônus:

1. água (versão estendida)/água de beber

Lado B 

1. Fogo (versão estendida)


LP Chico Science e Nação Zumbi  Da lama ao caos 1994 (Novo e Lacrado)

Apresentando um estilo totalmente novo, batizado de manguebeat, a chegada de Chico Science & Nação Zumbi certamente mudou os rumos da música nacional. Um dos grupos mais inventivos dos anos 1990, lançou seu primeiro trabalho, “Da Lama ao Caos”, em 1994. E é esse grande álbum da discografia brasileira que a Polysom relança agora pela coleção “Clássicos em Vinil”.

 O disco foi produzido por Liminha e é composto por 11 faixas. Apresentando ao Brasil um ritmo que misturava o maracatu, rock, hip hop e funk, Chico Science & Nação Zumbi traziam em suas letras temas sociais que, mesmo após 20 anos, são atuais. Entre os grandes sucessos, estão a faixa-título, “Samba Makossa”, “A Praieira”, “Rios, Pontes e Overdrives”, entre outros.

 

Lado A:

1.  Monólogo ao Pé do Ouvido / Banditismo Por Uma Questão de Classe

2.  Rios, Pontes e Overdrives

3.  A Cidade

4.  A Praieira

5.  Samba Makossa

 

Lado B:

1.  Da Lama ao Caos

2.  Maracatu de tiro Certeiro

3.  Salustiano Song

4.  Antene-se

5.  Risoflora

6.  Lixo do Mangue

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características