Cd - João Fênix - Minha boca não tem nome (mídia física original e lacrada).
O álbum reúne sete canções inéditas de alguns dos mais significativos compositores da geração que despontou nos anos 2000, como os citados Juliano e Tibério, César Lacerda, Álvaro Lancellotti, Igor Carvalho, Alberto Continentino, Fernando Temporão, além dos já consagrados Pedro Luís, Moreno Veloso, Ivor Lancellotti, entre outros. Fênix, que tem se dedicado mais a cantar do que compor, desta vez vem com uma parceria com Joana Duah, Mar Profundo, com letra dele.
Falou Amizade canção oculta de Caetano, lançada em 1988 na trilha sonora do filme Dedé Mamata, dirigido por Rodolfo Brandão, também gravada no mesmo ano por Simone e em 2012 por Laeticia é uma das quatro reinterpretações que ganham outras nuances na voz afiadíssima de Fênix. As outras são Roda Morta (Sergio Sampaio), Exercício Diário da Paixão (Carlos Posada, 2013) e Desterro (Reginaldo Rossi, 1972), primeiro single, já nas plataformas digitais.
Os compositores Caetano Veloso e Zeca Baleiro e o músico e arranjador Jaime Alem são nomes de presença constante e marcante na discografia de Fênix. Alem, que foi o maestro de Maria Bethânia durante mais de duas décadas, está com o cantor desde seu primeiro CD, Eu, Causa e Efeito (2001), como co-produtor. Nessa função, dividiu os trabalhos com Fênix e JR Tostoi e agora com Kastrup. Produtor musical e instrumentista como Alem, Kastrup, com o segundo álbum solo lançado neste 2018, igualmente se notabilizou por trabalhar com outra grande intérprete, Elza Soares. Foi ele o responsável pelas elogiadas produções dos discos A Mulher do Fim do Mundo (2015) e Deus é Mulher (2018).
- Quantidade de álbuns: 1
- Formato do álbum: CD
- Nome do álbum: MINHA BOCA NÃO TEM NOME
- Nome do artista: JOÃO FENIX
- Código universal de produto: 7898539574054
- Origem: Brasil
- Ano de lançamento: 2018
- Quantidade de canções: 11
- Com faixas adicionais: Não